Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, setembro 11, 2002

Blogando outra vez

Não consigo postar há uma semana, mas felizmente nessa quarta cá estou pra pra registrar coisinhas legais, pq mó galera vive me mandando e-mail, falando no messenger, no icq ou pelo telefone que só tenho falado de coisas malas.

Pois bem, há uma semana voltei a ver o meu time, o Mais Querido do Brasil, voltar a vencer no Maracanã. Chocolatão, gritei e quase chorei de alegria. A última vitória que eu havia assistido foi uma vitória sobre o Vasco, pra variar...

O Pior é que eu nem ia ao Maracanã, mas Jacomo (mais um coleguinha rubro-negro) ligou chamando e cai dentro. Valeu, negão! Acabamos lavando a alma.

A festa foi completa, comi biscoito Globo e ainda vi Romário perder pênalti. Uh, uh, uh! Romário é urubu!

Após o jogo ainda fui pro Mercadinho São José me despedir de minha amiga Kelly, que vazou para o Canadá. Na realidade nem lembro o porquê da viagem, mas espero que ela volte. Pena que como a menina é maluquinha é melhor não ficar contando muito com essas coisas...