Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, agosto 28, 2002

Gosto do Jorge e essa música do cara ainda tem um significado especial nos dias de hoje.

Que Pena
(Jorge Ben)

Ele já não gosta mais de mim

Mas eu gosto dele mesmo assim

Que pena, que pena

Ela já não é mais a minha pequena

Que pena, que pena

Pois não é fácil recuperar

Um grande amor perdido

Pois ela era uma rosa

Ele era uma rosa

As outras eram manjericão

Os outros eram manjericão

Ela era uma rosa

Ele era uma rosa

Que mandava no meu coração

Coração, coração, coração

Mas eu não vou chorar

Eu vou é cantar

Pois a vida continua

Pois a vida continua

E eu não vou ficar sozinho no meio da rua

No meio da rua

Esperando que alguém me dê a mão

Me dê a mão

A mão