Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, setembro 24, 2002

Elocubrações eleitorais

Engraçado, é só o Lula subir um ponto percentual que o dólar aumenta um absurdo. Tudo para criar um clima de pânico na sociedade.

Enquanto isso, ninguém vê que o governo federal está suando pra segurar o preço da gasolina. Com a crise gerada pelos manés norte-americanos que querem invadir Bagdá pra, mais uma vez, tentar levar Saddam pra vala, o preço do petróleo tb subiu pra burro. O mundo todo sente isso com o aumento dos combustíveis. Mas se a gasolina sobre no Brasil o seu Zé Serra fica com a imagem ainda mais prejudicada do que está e tem pretenções eleitorais na vala.

Pois é, em tempos de eleição se usa as armas que estão ao alcance, desde especulação no mercado financeiro até segurar o preço de derivados de petróleo.