Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, setembro 24, 2002

Descoberta!

No ano de 2001 passei o carnaval em Ouro Preto, né. Pois não é que encontro uma foto minha por lá? Ainda de óculos e com meu indefectível chapéu verde bem na concentração do Bloco das Lajes, que sai da parte mais alta da cidade. Fiquei sabendo disso graças à Flavia, mais uma figurinha que foi minha caloura e pra quem eu dei uma ligada nesse início de noite. A foto tá no site da república onde fiquei, a Cantinho do Céu, onde as meninas são muito fofas.

Melhor, ela me lembrou da festa do 12! Demorou! Preciso arrumar companhia pra ir! Tava querendo ir à Oktober, mas vai ficar muito caro. Esquemão Ouro Preto sai mais em conta.