Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, agosto 17, 2002

Mau amigo

Eu sou um vacilão. Ainda não vi o filho do grande amigo Rafael Cabeção, mas até liguei pro cara no dias dos pais. Claro que ele não atendeu o telefone, né.

Outro furo foi não ter ido ao aniversário da Mariana, ali em Ipanema. Pô, fiquei todo troncho, mas surtei e ainda fui pra esbórnia na mesma noite. Como fiquei sem graça de não ter ido, não liguei de volta... Hoje faz duas semanas e ainda estou sem cara de ligar. Já devo fazer parte da lista negra da menina... Xi...