Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, agosto 03, 2002

PPS e mané

Segunda-feira lá vou eu ao cinema. Normal, eu gosto de ir e tal. Fui ver Beijando Jéssica Stein, filme sasquash e maneirinho... Enquanto retornava para o carro começo a futucar os bolsos e nada da chave do carro... Encontrei ingresso, carteira, chaveiro de casa, vários papeizinhos e nada da chave do carro. Enquanto isso continuo andando até visualizar o ervilhão. Quando cheguei diante dele, lá estava ela! As chaves do carro na fechadura da porta!!! Eu deixei lá e ninguém sequer mexeu! Os ladrões do Rio estão mais manés que eu. Deixo tudo de bandeja e ninguém mete a mão! Tava tudo lá dentro do jeito que deixei, mas esse mico de deixar a chave na porta é pra ficar pra história...