Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 29, 2002

Volta ao Rio

Esse está sendo um ano de grandes mudanças... Comecei o ano namorando uma menina muito legal, mas com quem não rolava um acerto... Após idas e vindas, estamos separados, mas acho que isso foi melhor pra todo mundo, digo, eu e ela.

Fui morar em Pernambuco após o carnaval e voltei a morar no Rio, digo, em Bangu após o São João. A vida recomeça. Completei uma semana no Rio hoje. Ainda não tenho celular, não consegui resolver isso. Quem diria, há dois anos eu era contrário, resisitia a esse aparelinho pentelho que grita quando a gente menos espera... e hoje estou louco pra viabilizar um número pra mim.

Já até tentei, mas não aceitaram. Levei como comprovante de residência a conta da TIM, mas neguinho da Telefônica não aceitou pq era TIM Nordeste. Peraí, tá com meu endereço do Rio e não valei pq é uma empresa do Nordeste?! Fala sério.