Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, julho 19, 2006

Anônimos

Ah, a internet... Facilita a comunicação q é uma beleza, mas tb facilita q supostos valentes mostrem a cara e queiram tirar onda gratuitamente. Há umas semanas um sujeito entrou no meu orkut me agredindo verbalmente, identificava-se apenas como torcedor do clube da colina. Fui lá no perfil dele e respondi a altura. Dois dias depois surgiram vários sujeitos como ele deixando recados agressivos pra mim. Sabe quantos tinham nome e foto? Nenhum. Corajooooooooosos que só. Resultado: recadinhos pra vala.

Aí, haha, essa semana outro sujeito se achando o suco da malandragem veio deixar comentários no blógue me zoando. Perdeu, comentários apagados e IP bloqueado. Se eu ponho nome e assino as minhas opiniões p q alguém vai chegar aqui e querer zoar sem dizer quem é? É ruim, hein. O comentário vai pra vala e um sorriso vem pro meu rosto.