Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, julho 11, 2006

Presente de aniversário

Dei a mim mesmo um sensacional presente. Comprei um DVD do Zico. Zicão!!!! Peça da coleção da Placar sobre grandes craques. Esse vai ficar guardado no acervo com muito, mas muito carinho. Mostra histórias, lances, gols. Tudo o q o torcedor precisa. Algumas passagens são emocionantes, mas a mais marcante pra mim foi quando mostram a final do Brasileirão de 1987, no Maracanã, quando ele foi substituído no meio do segundo tempo e todo o estádio grita seu nome. Eram 90 mil pessoas bradando "Zico!" e eu, um menino de onze anos, entre elas. Eu vi e ninguém vai tirar isso de mim. Salve, salve.