Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, junho 26, 2006

E vamos para mais oitavas-de-final. Já vi o Brasil em cinco, essa será a sexta. A primeira em óculos. :-)

Ganhamos em 86, perdemos em 90, ganhamos em 94, 98 e 2002. Acho q vamos ganhar de novo em 2006.

Gostei da seleção de Gana, mas não foi minha seleção africana favorita. A que mais goste de ver jogar foi a da Costa Marfim. E já tenho camisa dos chamados Elefantes, a coleção conta com a camisa coral dos sujeitos.

Bom, vamos ver o que Parreira (conterrâneo de zona oeste carioca) vai aprontar na escalação. Vou torcer de q jeito. Dar palpite não é o meu forte, mas tenho confiança que o time amarelo vai ganhar, pensei num três a zero, mas sei lá...

Ah, o fato, digamos, sinistro dessa vez, é ver o jogo no trabalho. Vai rolar telão, pipoca e guaraná. Mas não tô lá pilhadão pra dar uma de torcedor no ambiente de trabalho. Vou me sentir reprimido. E se há algo q eu goste é torcer.