Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, janeiro 11, 2005

Olha o bombeiro mais figuraça q tem virando pauta



É não é que o coronel Marcos Silva virou matéria? Tem matéria sobre ele no Globo on line. O coronel é figuraça, sempre quando penso em personagens cariocas ele me vêm a cabeça. O cara tá em todas. E é suburbanão tb, hehe. Cria de Marechal Hermens, logo ali do lado de Guadalupe, local onde primeiro morei e de onde saíram para o mundo Seu Carlos e Dona Glória, meus progenitores*. O coronel bombeiro trabalha todo santo dia. Mas é todo mesmo. Tem repórter q não gosta dele, acha a figurinha muito fácil de ser encontrada. Eu particularmente me amarro no cara. O bicho trabalha com uma paixão q é de encher os olhos. Além do q salvou algumas matérias minhas com sua onipresença em termos de salvamentos de gente e de bicho.

Ó o link pra parada aqui.

* Pinô, o impregnante biólogo do outro lado da baia, fez o favor de me mostrar o crime. Progenitor escrito com J (estava proJenitor. Horor, horror). Puts, queima eu, Jesus.