Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, setembro 27, 2004

Ta chegando a hora da eleição. Está se configurando uma vitória tranqüila do César Maia ainda no primeiro turno. Medo, muito medo. Está se configurando tb a falta de expectativa do eleitor carioca em relação aos políticos da cidade. Não há ninguém com expressão por esses lados. Bom, os mais expressivos são o próprio prefeito quase reeleito e os Garotinho, q estão no governo do estado. Imagina só... os Garotinho como nomes mais expressivos da política local... O Rio de Janeiro mais parece uma república das bananas com esses caras na condução do Estado.

Os Garotinho ainda tão numa de ameaçar não liberar verbas pros candidatos adversários q venceram eleições municipais. A política fluminense é hoje algo menor, entristecedor, desmotivantes.

O q esses caras estão fazendo com meu estado???