Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, setembro 22, 2004

O PPS carioca mais uma vez baixa na capital paulista

Já é. Hoje a noite baixo por lá. Naquela estranha cidade. Naquele lugar cheio de gente q nao sabe dar informação. Fazer o q? É mais forte q eles. Já fui até qualificado como varzeano ao dizer isso. Agora, sabe-se lá o q quer dizer essa palavara estranha... Varzeano? Eu? Sei nao, hein.

Bom, devo ficar até sexta-feira ou até sábado. Ainda não sei. Só sei q vou ver se dou um jeito de aproveitar minha estada por lá. Sabe o q é o pior? Eu gosto de São Paulo... Não sou um vendido a ponto de dizer q prefiro aquela estranha cidade ao sul a minha Santa Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas eu gosto de lá. Será q vou pro inferno por conta disso?