Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 12, 2004

Cabeludo no casório

Tiago, moleque sangue-bom q foi criado comigo, no PL, em Bangu, casou-e. Tô ficando velho, vi esse moleque pirralhaço e agora tá lá, casado. A parada rolou num sítio lá mesmo em Bangu, diga-se de passagem, eu nem sabia q aquele pedaço do bairro existia.

Mó galera criada na rua, no bairro e arredores tava presente. Claro. Casamento é casamento. Geral dá um jeito de aparecer.

Aí, a molecada q já tá um bando de marmanjo descobriu o Vicente e seu cabelo de Urso do Cabelo Duro. Fui qualificado de Zé Pequeno a homem utilidades. Aí, veio a brincadeira de fingir esconder coisas no cucuruto do Vicente, chave do carro, celular, copo de chope... até a hora em q ameacei esconder a filha de um dos furingudos. Pô, má nem tá tão grande assim, né.