Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, maio 28, 2004

Ontem uma amiga ficou me impregnando pra eu lembrar da letra desse samba numa mesa de bar. Nao lembrei nem por um decreto...

Mas agora, por via das dúvidas, vai ficar postado.


Enredo do meu samba
(D. Ivone Lara / Jorge Aragão)

Não entendi o enredo desse samba amor
Já desfilei na passarela do teu coração
Gastei a subvenção do amor que você me entregou
Passei pro segundo grupo e com razão
Passei pro segundo grupo e com razão
Meu coração carnavalesco não foi mais
E o adereço teve um dez na fantasia mas perdeu em harmonia
Sei que atravessei um mar de alegorias
Desclassifiquei o amor de tantas alegrias
Agora eu sei... desfilei sob aplausos da ilusão
E hoje tenho esse samba de amor por comissão
Fim do carnaval... nas cinzas pude perceber
Na apuração perdi você...

Na apuração perdi você...
Na apuração perdi você...