Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, abril 18, 2004

Quero cantar ao mundo inteiro
A alegria de ser rubro negro
Cante comigo, Mengao!
Acima de tudo rubro-negro!



Sim. Eu fui. Eu nao ia. Mas eu fui. Amigo Rafa Cabeção me acordou hoje dizendo q tinha ingresso. Ligou pro meu celular e me pegou de surpresa. Sim, eu fui. E fui amarradão.

Como eram dois ingressos, Fabrício, meu pé de coelho e vizinho foi carregado pro Maracanã comigo. Fomos, claro, em Ervilhão, carro e parceiro.

Sim, eu vi meu time vencer de virada. Sim, eu chorei. Tô sem voz, mas tô feliz demais. Amarradão de feliz.

Sai do chão!
Sai do chão!
A torcida do Mengão!