Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, abril 18, 2004

Cara, cerca de 60 mil pessoas pulando, agitando suas camisas sobre a cabe?a e cantando ? demais.

Quero q algu?m nesse mundo prove q existe uma torcida mais ixpetacular q ?ssa.

Ainda nao sei o autor, mas segue a m?sica outra vez...

Poeira

A minha sorte grande
Foi voc? cair do c?u
Minha paix?o verdadeira...

Viver a emo??o
Ganhar teu cora??o
Pra ser feliz a vida inteira...

? lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Doce dos meus beijos,
Calor dos meus bra?os
Perfume de jasmim

Chegou no meu espa?o
Mandando no peda?o
Um amor que n?o ? brincadeira

Pegou me deu um la?o
Dan?o bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Poeira, Poeira, Poeira...
Levantou Poeira...

Chegou no meu espa?o
Mandando no peda?o
Um amor que n?o ? brincadeira

Pegou me deu um la?o
Dan?o bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira

Poeira, Poeira, Poeira...
Levantou Poeira... (3x)