Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Raiva, muita, mas muita raiva

Não sei o q alguns indivíduos têm na cabeça. Hoje saí pra almoçar com alguns colegas do trabalho. Fomos e tal, nada de errado. Td tranquilo. Até o momento em q volto a minha mesa. Vou pegar minha escova e pasta de dentes por motivos óbvios. Mas quando abro a mochila, q estava bem mais pesada, descubro q todo o conteúdo da lixeira ao lado foi passado para ela. Aí eu me pergunto, p q alguém perderia seu tempo fazendo uma judaria tão mesquinha, tão escrota, tão baixa como essa? Claro q nao posso acusar ninguém. Ninguém sabe, ninguém viu. Mas fiz questão de deixar claro a indignação.

É uma invasão de privacidade combinada com uma faltad e respeito violentíssima. Na única vez em q me senti assim foi no colégio e fui parar na sala da direção com o moleque q cometeu o ato. Hoje em dia nao chegaria às vias de fato com o mega péla-saco q fiz isso, mas um puta mega power ranger esporro ia rolar. Como nao achei culpado, falei pro ar mesmo.