Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Nota publicada hoje no Babado. Sim, no Babado. Eu nao leio o site, mas um camarada leu e me mandou. Sente só a parada. Sensacional.

Substituta de Galisteu na Portela é veterana de 83 anos

A Portela já elegeu a substituta de Adriane Galisteu à frente da bateria da escola. A felizarda é Maria das Dores Alves Rodrigues, a Dodô, de 83 anos. Ela será madrinha da bateria após 68 anos defendendo as cores da Portela. Dodô estreou como porta-bandeira em 1935, com 15 anos, e desde então esteve em todos os desfiles.

Adriane Galisteu foi dispensada pela Portela na semana passada por decisão do presidente da escola, que estaria insatisfeito com ausência da apresentadora nos ensaios e com o fato dela ter aceito desfilar pela Acadêmicos da Rocinha no Grupo de Acesso.

A nova madrinha da bateria será apresentada oficialmente em festa na quarta-feira (3) durante ensaio técnico da escola.



O link pra matéria é aqui.