Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, dezembro 05, 2003

Eu nao planejo nada na minha vida. Deixo ela rolar linda, leve e solta. A proposta é viver e deixa viver. Mas pus na cabeça q, amante do futebol q sou, tenho q ir a uma Copa do Mundo. Aí teremos um preto, pobre e suburbano na Copa. Ia ser legal assistir a competição na Alemanha esbarrando com torcedores de todo o mundo. Bom, tudo isso pradizer q estou planejando ir a tal copa no chamando velho continente. Tenho uma amiga alemã, moradora de Colônia (Köln, pra eles), q já disse q me recebe por lá. Blz. Já sabendo do meu desejo de ir ela me mandou um e-mail com o seguinte trecho:

I have some infos for you concerning the world championship in soccer in
2006 in Germany:
ticket-prices: "Pre-round"-games: 35 Euro cheapest ticket
1/8-final: 45-120 Euro
1/4-final: 55-180 Euro
1/2-final: 90-400 Euro
final: 120-600 Euro


Deu medo de calcular o preço dos ingressos. Um euro vale hoje mais ou menos R$3,55. Mas eu tenho q ir. Tenho q ver de perto. Mas a seleção tem q se classficar tb, né.