Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, novembro 22, 2003

A volta do 'glorioso'

Pois é, com a vitória de agorinha sobre o Marília, o Botafogo conquistou o direito de voltar a disputar a Primeira Divisão. Estava vendo o jogo e torcendo. Gosto do tive preto e branco, se nao estivesse segurando a onda no mês mais durango dos últimos tempos teria ido a Niterói assistir esse jogo ao lado dos camaradas botafoguenses.

É ostensiva minha opçao pelo Flamengo, o mais querido do Brasil, e pelo América. Mas tb é ostensivo q torço pelos times do meu estado, o Rio de Janeiro. Mesmo com o futebol fluminense (veja bem, fluminense e não só carioca) estando uma bunda suja, é bom voltar a ter mais um time na Primeirona.




Ao mesmo tempo q imagino um bando de gente feliz com a vitória do Botafogo q volta a ser mais um time carioca na Primeira Divisão, imagino outros amigos tristes pelo Sport continuar na Segundona. Bom, vida q segue. Ano q vem tem mais Brasileirão.