Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, outubro 04, 2003

Rico??? Eu???

Ontem estive na feliz festa de aniversário da feliz corporação onde trabalho outra vez. Coisas legais, pessoas legais e tal. Até q, em um dado momento, vem uma menina e diz "vc tem cara de rico". Pronto. Acabou comigo. O q vou dizer lá em casa? Eu? Cara de rico?

Meu mundo caiu. Perguntei o porquê de tal afirmação e veio a explicação "pela sua postura no trabalho, vc está sempre tão certinho, falando sério e baixo".

Nao é possível. Ela me confundiu.