Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, outubro 06, 2003

Fiquei na pilha

Essa corporação onde trabalho fez aniversário na sexta-feira. Teve festa. Várias comemorações. Na qualidade de abelhudo, enfiei-me. Show com mó galera, inclusive Ivetão Sangalo. Confesso, fiquei com vontade de passar o carnaval na capital baiana, seguindo o conselho do meu camarada Baiano, q ficou pela capital federal.

Se eu arrumo companhia... ninguém me segura. O pior é q vou ouvir carioca e recifense falando no meu ouvido. Mas, sei lá, ir pra lá é novidade. Já me meti em vários cantos pra esborniar no carnaval, mas não passei perto de Ssb. Veremos o q rola...