Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, agosto 31, 2003

Vila Mimosa na internet!!!

Eu sou um desinformado!!! Não sabia até agora que a sensacional Vila Mimosa tinha um sítio virtual!!!

Joguei no Google de molecagem é não é que apareceu o www.vilamimosa.com.br?

A tal vila é, possivelmente, a zona de prostituição mais charmosa desse país. Há anos vive no imaginário carioca, desde o início do século passado. Tem coisas curiosas em relaçao a ela, tipo ter que sair do lugar onde hoje funciona a sede da prefeitura do Rio.

O hoje Centro Administrativo São Sebastião, o CASS, onde funcionam as secretarias do governo e onde o alcaide Cesar Maia dá expediente, já foi chamado carinhosamente de 'Piranhão' devido ao tipo de estabelecimento q funcionava no local.

O sítio é bem informativo, tem até mapa ensinando como chegar e abre um tremendo pop up na abertura do Ministério da Saúde sobre o uso de camisinha.

Mostram um pouco da infra do local e até fotos da academia! Tem uma menina vestindo biquini vermelho e usando salto utilizando alguns aparelhos. É sensacional.




Tem até foto de algumas meninas que trabalham na área!

Até me lembrou Piu piu e sua Banda que tinham um clássico do submundo roqueiro da cidade com o clássivo Vila Mimosa, com versos no naipe de "Vila Mimosa só tem mulher gostosa". No mesmo disco tinha tb "Bob faz meinha". Nao entendo pq eles nao estouraram fazendo sucesso.