Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, agosto 15, 2003

Essa coisa de blogue é meio perigosa...

Essa história de ontem da Paula-que-gosta-de-samba e da Maria dizendo "vc é o Vicente do Petro, pobre e suburbano?" me deixou encucado. A coisa tá mudando de figura, mudando a ordem. O certo seria "esse é o Preto, pobre e suburbano do Vicente". Ou não? Pronto, rola uma crise agora. O blogue é meu ou eu sou do blogue. Eu, hein.

Td bem que dá tb pra encontrar uns camaradas péla-sacos como o furingudo do Vítor Mala, digo, Fraga. Ó o comentário em tom ameaçador que o indivíduo deixa pra mim:

"Puta que pariu: Vicente Magno, o preto mais suburbano do Brasil agora inventa essa de ter um blog... ó rapá, deixa eu contar pro seu amigo blogeiro Marcelo (e pros outros...) a(s) tua(s) histórias do passado... alguém aí conhece a historinha de vida do Vicente? eu vendo informações sobre o passado negro (aliás, preto quase azul) desse banguense safado..."

É muito carinho.

Pra meu camarada Vitor Mala, digo, Fraga, deixo o singelo teste do gayômetro. Companheiro Eduardo, que se diz hetero, chegou aqui fazendo barulho pra todo mundo fazer. Bom, o meu teste deu 23%, acho que to bem, né. Rolou matéria no Fantástico (aquele programa que nao acredito muito...). O link pra matéria do programa tá aqui. E o do teste em si é esse.