Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, junho 01, 2003

É uma maldição

O problema não está no time, mas na cidade. Há algo sobrenatural por aquelas bandas. Nada contra a cidade, mas que existe algo por lá que trava o futebol e a sorte do Mais Querido, ah tem.

E não é só nesse campeonato, mas em torneios anteriores essa pentelhação já tava valendo. O Flamengo vai lá e... vlau! Só lambada.

Dois jogos e dez gols na bagagem? Sinistro, hein. Bem, eu continuo torcendo pelo Flamengo. Ganhe, perca ou empate. Continuo com ele. E ainda vou aos jogos torcer, pq o ato de torcer é algo bem peculiar.

Estranho que quatro rodadas atrás o time estava a um passo do terceiro lugar. Hoje, está em 15º eu acho.

Não acredito que tenha time pra ser campeão nacional, mas eu torço, critico, torço, vibro, xingo, torço. É a minha funçao e vou continuar seguindo até o fim.

E se alguém fizer algum comentário lombrando com meu time será devidamente apagado sem dó nem piedade. Essa josta de blog é meu e aqui eu apito.