Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, maio 29, 2003

Não vou tripudiar sobre a desclassificação do time de Clarissa que tanto carnaval fez quando o seu rubro-negro de Segunda Divisão eliminou o Atlético Mineiro e o Fluminense, em fases anteriores da Copa do Brasil, e vivia dizendo que o próximo seria o Flamengo. Então tá. Bom, quem voltou pra casa foi o pobre time recifense, que pena.

Como prometi não tripudiar, só vou publicar uma msg enviada pelo grande companheiro João Nicolau, lá de Bsb, onde ele TINHA que aturar a querida pernambucana... TINHA, pq agora ela só vai poder mesmo torcer pela gente.

Pois é PPS,
Clarrisa parece ter baixado o facho contigo depois da derrota do rubronegro pernambucano. Eu, no entanto, estou agüentando a fanfarra frevocrática por aqui.
Hoje, não sei se para se gabar ou por desespero, mandou uma mensagem que o tal timeco teria o reforço de uns caras: fulano CHUVA, beltrano PAPEL e sicrano MAIZENA...
... A escalação do time não me impressionou - e talvez vc possa me esclarecer, profundo conhecedor que é do universo (em desencanto) futebolístico do Recife -, mas me preocupa a situação do Mengão. Tão colocando o glorioso (tá certo, anda mal das pernas) pra jogar com peladeiro?

Saudações rubronegras!