Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, abril 01, 2003

Hoje lendo os jornais fiquei meio chocado com o posicionamento do Vaticano em realação aos homossexuais. Argumentam que os caras não são normais (!). São por essas e outras coisas que vou levar comigo, mesmo crendo na fé católica, críticas em relação aos dirigentes da minha religião. Afinal de contas, a Igreja é conduzida por homens e homens erram e fazem caquinha a torto e a direito.

Argumenta-se que a opção homossexual vai contra ensinamentos divinos e por conta disso as bibas e meninas de pé grande seriam anormais. Ih, que caô furado. Boiolas e sapatas são gente como a gente. E como é ensinado no catecismo, Deus nos deu livre arbítrio pra fazermos nossas escolhas, pois bem, que se respeite a dos homossexuais. Tenho amigos que gostam de pegar meninos e amigas que pegam meninas, nao acho que nenhum deles tenha três pernas, fucinho, rabo, pele rosa com bolinhas amarelhas ou qq tipo de outra coisa que os deixe diferente.