Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, abril 24, 2003

Engolindo porco

Nem vou falar do time da colina, que ficou na pista em Salvador perdendo no fim, mesmo contando com o benefício do bacalhau-candango Fábio Lino não poder comentar. A minha alegria ficou ali no Parque Antártica, na capital paulista. O maior chocolate que já vi sobre aquele time verde mané paulistano. Vitória da Bahia 7 a 2 me fez feliz à vera. Foi um esculacho de respeito. E me fez mais feliz pq eles, os verdes, tavam com um papo caô de "vingança por terem sido rebaixados pela baianada". Foi uma derrota, ano passado, para o mesmo Vitória que levou o Palmeiras para a Segundona.

O narrador da emissora que eu assistia ontem a noite disse "é um placar estranho entre times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro". Até seria, alguém só tem que avisar a ele que o time verde é da Segunda. Hehe.

O melhor é que tem jogo de volta, lá no Barradão. Imagina se a baianada faz 10 a 0?