Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Pragas que não pegaram

Mara, querida leitora daqui de Brasília, e Taís, respectiva de Marquitous, falaram que eu não voltaria para o Rio. Que eu me apaixonaria por uma brasiliense e pela cidade, pois bem, não aconteceu. Volto para minha cidade, cheio de saudade, mas confesso que vou sentir saudade das pessoas que conheci aqui. Da cidade? Da cidade, com certeza, não. Como eu havia dito anteriormente, Brasília tem o estranho talento de agregar gente legal. Boa sorte pros amigos que ficam. Um dia eu volto.