Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Para que serve um blog?

Pra nada.
Pra falar asneiras.
Pra mostrar dotes literários.
Pra fazer piada.
Pra conhecer gente.
Pra pegar mulezinha.
Pra fazer social.
Pra escrever do jeito que quiser.
Pra escrever sobre o que gosta.
Pra mostrar que está vivo.
E sei lá mais o quê.

Eu faço pra blog como um diário do exílio, comecei por sugestão de duas pessoas: Patrícia Tesch e Robertuda. Tudo começou em PE onde foi criado o Enfiado na Lama, blog onde eu registrava meus perrengues e choques culturais. O blog morreu quando deixei as terras pernambucanas e voltei pro Rio. Após e-mails e cobranças, optei por criar outro blog, o Preto, Pobre e Suburbano que aqui está.

Essa semana, por conta dessas idas e vindas um camarada - sangue bom toda a vida - encontrou meu blog (através do Tudo Palhaço e o da Roberta) e me enviou um e-mail dizendo que tinha baixado na capital federal. A peça foi coleguinha de redação no Rio e veio se assessor de um deputado federal. Acabamos nos encontrando, falando de blogs e colegas e profissão e redação e cerveja e... sei lá mais o quê.

Foi bom, muito maneiro.

E boa sorte ao companheiro (que me deixou me roendo de inveja pq volta hoje ao Rio) na sua vida dentro da política Câmara Federal.

Obrigado meninas e obrigado ao PPS.

Pra que serve um blog? Pra ser encontrado até em Bsb. :-)