Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Hoje eu nao queria falar de futebol, mas vou falar. Justo o que eu tinha medo aconteceu, os tais 'reforços' mal entraram em campo no Fla-Flu. Levar três gols em 11 minutos é um exagero pra um time do tamanho o Flamengo. Bom, o que eu queria era ver um confronto em grandes clubes pra ver como o Mais Querido se virava. Se virou mal. Muito mal.

Ainda é líder, mas com uma resultado pífio como esse vai ser complicado se manter no topo. E o que dizer do Lopes? Do Fernando Baiano e do Zé Carlos? Medíocres. Todos medíocres.

Esse fim de semana esportivo foi todo uma lástima, além da humilhante derrota do Flamengo, o América fez o favor de perder pro lanterna do campeonato, o Friburguense, por 1 a 0; e o Bangu perdeu por 3 a 1 pro Americano. Após esse post nao falo mais sobre futebol, ao menos sobre os jogos desse fim de semana.

Como andará o Santa Cruz lá em Pernambuco?