Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, outubro 11, 2002

Encontrei fotos antiqüíssimas, trabalhos da faculdade, gabaritos de prova de matemática do Pentágono. Cara, eu estudei no Pentágono há dez anos!!! Salve Vila Valqueire!

Lógico que desovei em enormes sacos plásticos com várias coisas que não fazem o menor sentido... Mas meus números do "El Orongo", zine que eu ajudava a fazer na faculdade, e até o famigerado "Jornal da Demônios", daqueles malucos saltitantes que tentaram por anos me convencer que era bad boys, estão guardados.

Cartazes e fichas de inscrição de antigos Enecoms... Uma foto que eu procurava há tempos que tirei com Dani Uff no primeiro carnaval que passei em Olinda... Foto do Paquito, Arnaldo, Léo Brossa e uma gostosa ruiva (tb minha veterana) que tava com eles em Boa Viagem, Recife, durante o Enecom de 93. Como essa foto veio parar no meu armário eu não faço a menor idéia.

Adesivos da última eleição do Lula, com o Brizola como vice...

Convite para formatura do meu amigo Vitor Fraga, o mala da Uff, e Patrícia Fioravanti, da Puc-PR, que hoje é Mendonça e moradora de São Paulo, pq é uma mulher casada... Companheiros de Enecos anos atrás...

Coisas do passado, mas que trazem lembranças gostosas e mostram como a gente mudou, como coisas aconteceram, como pessoas entraram e saíram da minha vida. Quanta coisa eu aprendi, quanto coisa eu fingi que aprendi... Quanta coisa passou e eu continuo aqui. Tocando a bola pra frente. Mesmo gostando desse papo de caranguejo, coisas de pernambuco - :-) - é pra frente que se anda, mesmo que seja em zigue-zague.