Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, outubro 09, 2002

Elke

Enfim encontrei minha amiga Elke figuraça... Passamos boa parte da tarde e da noite de ontem juntos. Legal isso, em pensar que ficamos amigos noa carnaval de 1999, quando ficamos no mesmo sobrado em Olinda. Após aquilo só nos vimos no início desse ano, quando ela veio ao Rio e agora, quando ela veio morar na cidade.

Andamos pelo Centro, com sua amiga Margá (mais uma cearense na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro). Fomos à Confeitaria Colombo onde tomamos o melhor sorvete que é possível produzir nessa cidade, além do que o lugar é absolutamente maravilhoso. Um peróla dentro do Centro do Rio. Pena que nem todos os cariocas a conhecem....


Após isso ainda fui ligeiramente escravizado, pq acompanhei as meninas na compra do ventilador na nova moradora da cidade.

No fim das contas ainda fomos tomar cerveja no Manoel e Juaquim da Lapa e, posteriormente, na casa da meninas. Um sobradão na Mem de Sá, ali na Lapa tb. Muito maneiro. Show de bola... Fiquei amarradão. Após a vizinhança começar a reclamar do barulho optei por ir embora, já era 1h30 da manhã e Bangu é sempre longe.