Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, outubro 05, 2006

isso me lembrou outra coisa. Lá ia eu para votar no Lula (Lula de novo com a força do povo) e uma senhora, vestindo camisa da Seleção Brasileira de futebol me abordou, bem na frente do local de votação, o Fórum de Bangu.

- Qué uma colinha? Heloísa Helena e Marcelo Crivella, disse era.

Eu, hei. Já tinha candidato e vazei na direção da urna. Votei no Lula e no Vladimir Palmeira.

Virei as costas e vi o q seria o nome do jogador da camisa q a senhora vestia: "Jesus Cristo". Será q Parreira convocou JC ou já foi da nova leva do Dunga?

Eu nunca tinha visto uma camisa da seleção onde estava escrito Jesus Cristo, juro q não.