Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Começando os trabalhos

E amanhã, quando eu deveria fazer a tal operação pra abrir mais espaço pra concentrar meleca, abrirei meu trabalhos para o carnaval 2005. Tem o bloco dos jornalistas, o Imprensa q eu Gamo, ali pelo Mercadinho São José. Os caras marcam às 16h, a gente chega lá depois das 16h e o bloco mesmo só sai lá pelas 18h. Mas tá valendo. Lá estarei.

Esse ano o samba fala da alma sebosa do Larry Rohter, o famigerado repórtir do Deniuiórqui-taimes, q vive por aqui, pelo Rio, escrevendo barbaridades sobre a gente. Será q o repórti ianque vai aparecer por lá? hehe.

Uma atualização no pôste. Recebi a letra pelo correio, tá publicada agora.

O LARRY ROHTER, SERÁ QUE ELE É?
(Marceu, Janjão, Fábio Nascimento, "Larry Rohter" e "Harry Potter")
Deu no New York Times
que a Garota de Ipanema é fofa
E viram nas morenas bundas flácidas
Com celulites e culotes retumbantes
Que a nossa musa agora é uma baleia
Sereia de antigos carnavais
"O Brazil não conhece o Brasil"
O Lula é presidente ou um barril?

Não gosta de cachaça
Não entende de mulher BIS
O Larry Rohter, será que ele é?

VEJA, ISTO É a nossa ÉPOCA
Só tem PLAYBOY, não há MANCHETE nem VISÃO
Já não tenho mais emprego
Mas pelo menos me livrei do pescoção
No carnaval, eu faço frila
No Mercadinho, em liquidação (Imprensa, meu bem)

Imprensa Que Eu Gamo, meu bem BIS
Cheguei a dez, mas já estou a mais de cem
(e o Larry deu!)