Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 26, 2004

Aniversário itinerante

Sexta-feira lá fui eu pra um aniversário itinerante. Nunca tinha visto isso. A proposta era se reunir em um bar e fazer um circuito previamente acertado onde se tomaria, de início, dois chopes em cada bar. O bairro escolhido foi o Leblon (BEEEM A MINHA CARA). Ah, isso é uma babação de ovo q aprenderam em Buenos Aires, chamada de "La Marcha". Pois é, eu participei disso...

Ah, vamos cair no lugar comum. A cena foi patética, um Vicente, todo encasacado, de touca e cachecol (sim, cachecol, eu sou um ridículo) em pleno Leblon. Pô, fazia 15 graus e minha garganta já não estava das melhores... Pois bem, a garganta meio q morreu.