Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, julho 22, 2004

Eu posso até ter medo à toa, mas se Seu Carlos estivesse no helicóptero q caiu lá na Bacia de Campos... Maluco, nem digo q eu estaria uma pilha... Graças a Deus, q é um cara legal, Seu Carlos tá em casa. Não embarcou, ele até me explicou pq, mas não lembro. Nem liguei pra ele pra falar sobre o ocrrido. Vou falar o q?. Eu nao reclamei do não-embarque. Agradeci aos céus. Sim, há um pavor absurdo de ter meu pai voando quilômetros e quilômetros sobre o mar para ficar duas semanas confinado em uma ilha de metal no oceano.

Como nao cabe outra coisa a fazer, lastimo os companheiros petroleiros q Zé Maria buscou nesse acidente.