Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, maio 05, 2004

Aí, na hora do almoço...

Fui almoçar com um amigo figuraça. Entre histórias q vão e vêm perguntei de um caso antigo.

"Pô, terminei. Pegou pra mim".

Perguntei o q tinha acontecido e ele mandou:

"Ela engravidou".

Q isso, maluco. E ele nao fala nada!

Depois a figuraça chegou e contou q ela quis tirar. Po, fiquei triste. É sabido q nao curto nem um pouco essa história de aborto... Fico boladaço, sou a favor nao...

Ele disse q nao tava pilhado pra isso, mas a menina q quis. Sei lá. Fiquei pensando se eu toparia isso... afinal de contas seria meu filho tb...

Bom, ele tá na boa. A menina? Nao sei. Nao tenho contato, mas ele disse q a menina ficou tranks após o trauma.

Mas ainda nao tirei a idéia da cabeça...