Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, maio 03, 2004

Sambão no camarotão

O camarada tinha ido reclamar com um cara tipo lanterninha do Municipal. Reclamou q tinham ocupado o lugar dele (os lugares sao marcados) e pediu um novo lugar. O cara perguntou se ele aceitava um camarote q estava vago. DEMORÔ! Sabe quantos cabem no camarote? Seis. hehe. Perfeiçao.

Quando já estávamos no camarote entou a Velha Guarda. Jogamos a seis cadeiras pra trás e ficamos dançando. Cara, essa eu vou guardar pro resto da vida. Dancei samba num camarote do Theatro Municipal do Rio.

Deu até vontade de pendurar um cartaz "MADUREIRA É AQUI!". Detalhe q o tal camarote ficava quase em frente ao do presidenet da Petrobras, o Dutra. Hehe. E eu me importei? Importei nada, salve a suburbanice carioca em festa por conta do samba.