Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, abril 27, 2004

E as cagadas seguem em profusão

A partir de hoje vários, mas vários mesmo, vários blógues passaram a ser bloqueados na empresa. Começou com um ou outro na segunda-feira, mas hoje a parada aperto.

Sinistro é o acesso ao blogger.com tb me é proibido. Nõa tenho acomo acessar o publicar do meu próprio weblog. Pode?

Bom, só posso futucar nele em casa... O pior é q acho q mais cedo ou mais tarde o PPS estará fora do meu alcance no escritório tb...

Meio triste isso, mas nao vou pedir ao meu gerente q envie um pedido ao povo da informática pra liberar o meu acesso pq seria ridículo...

É uma pena. O cerco se fecha ainda mais sobre o PPS... Logo agora q eu tava decido a ajeitar essa josta...