Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, janeiro 16, 2004

Tem coisas que... deixa pra lá

Ontem foi dia de reunião de toda a equipe. Toda mesmo. Vieram cabecinhas dos escritórios regionais da empresa. Como era uma parada um pouco maior, aconteceu no hotel que fica (literalmente) do outro lado da rua. Nesse mesmo dia, esqueci meu crachá, sem ele é impossível entrar no prédio. Para cada vez q entrar, tinha pegar um crachá. Pq na saída ele é engolido pela roleta eletrônica.

Entre indas e vindas do hotel para o escritório foram três vezes. Três vezes indo até a portaria, olhar pra cara das meninas e dar nome. Na última vez, a menina q já me viu, me conhece há tempos me derrubou.

Ela olho pra mim e perguntou "vc já veio aqui hoje?". Respondi q sim, q essa era a terceira vez no dia q pegava o mané do crachá na portaria pq tinah esquecido o meu em casa.

Não satisfeita ela olhou pra mim e perguntou "vai falar com quem?". Não pode ser sério. Que mané falar com quem. Olhei nos olhos dela e disse "olha, eu trabalho aqui. vc já me viu, já falou comigo".

Tem cada um q é melhor nao emitir opinião sobre...