Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, janeiro 13, 2004

Primas pilhadas

Minhas primas do Matro Grosso do Sul chegaram de repente ao Rio. Saí com elas no sábado e no domingo. Eles querem sair, ir pra esbórnia e querem q o Vicente mostre o Rio q eu frequento. Bom, nao sei se vao gostar, mas já andei dando uns rolezinhos básicos com elas.

As criaturas são tão pilhadas q hoje, antes das 8h, já estavam ligando lá pra casa pra ir pra praia. Bom, eu vinha trabalhar. Na hora tava armando um sol maneiro. Pena q acabo de olhar pela janela e ver um céu cinzão.

Se continuarem nessa pilha até o fim de semana vamos arrebentar pela cidade. Só q meus planos de dar as caras na Paulicéia melaram por conta da visita. Tem galho nao, depois eu vou. São Paulo é logo ali mermo.