Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, junho 20, 2003

Preciso me encontrar
Candeia

Deixe-me ir, preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir pra não chorar

Quero assistir o sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver
Deixe-me ir, preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém
Por mim perguntar
Diga que eu
Só vou voltar
Depois que eu me encontrar.


Eu sei, eu sei. É lugar comum, mas eu acabei de comprar Candeia - Eterna Chama, com canções do mega poderoso compositor da Portela. Sabe quando vc tenta melhorar seu humor com um presente pra si mesmo? Pois é.