Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, setembro 17, 2002

A social mais cara da minha vida

Sete de setembro meu quase-irmão Léo Salomão fez um churrasco pros amigos na sua casa em Rio das Ostras. Cortei um dobrado pra ir e rever boa parte dos meus maiores amigos. Pois bem, fui e voltei. E essa semana chegou pra mim uma cartinha do Detran com duas multas por excesso de velocida. Perdi e perdi feio, passei a em um pedaço onde só é permitido trafegar a 50km/h com quase 80km/h. O resultado? Mais de 600 pila de preju. Vou sentar no meio fio e chorar... Bom, mesmo assim valeu estar com a galera.